Notícia

 

Fernando Pimentel, governador de Minas, será o Presidente de Honra do CBE 2017

 

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, será o Presidente de Honra do 22º Congresso Brasileiro de Economia. O convite foi feito a Pimentel – e prontamente aceito – na quarta-feira, 5 de julho, por representantes da Comissão Organizadora do evento, em audiência realizada no Palácio da Liberdade, com a presença dos presidentes do Cofecon, Júlio Miragaya, e do Corecon-MG, Paulo Roberto Bretas.

 

Na ocasião, discutiu-se a importância do Congresso, reunindo mais de 100 palestrantes, na atual conjuntura política e econômica do país. Estiveram presentes também José Afonso Bicalho, secretário de Estado da Fazenda de MG, Adriano Miglio, vice-presidente do Corecon-MG, e Marco Aurélio Loureiro, gerente-executivo do Corecon-MG.

 

Encontro no Palácio da Liberdade: Marco Aurélio Loureiro, gerente-executivo do Corecon-MG; Júlio Miragaya, presidente do Cofecon; José Afonso Bicalho, secretário de Estado da Fazenda de MG; Paulo Roberto Bretas, presidente do Corecon-MG; Fernando Pimentel, governador de MG; e Adriano Miglio, vice-presidente do Corecon-MG